segunda-feira, 23 de maio de 2011

Call of Duty- Modern Warfare 3 Reveal Trailer




4 comentários:

  1. Lukas, caso não tenha percebido eu já postei esse video logo abaixo =D...

    se quiser retirar seu post ficarei grato!

    (to no perfil da minha irmã mas sou eu, YuriRSouza)

    ResponderExcluir
  2. nem mannin , acontece que eu já tinha até feito rascunho , caso você não viu !
    só estava esperando sair o vídeo pra postar .
    é por que eu estava postando no meu canal do youtube ..
    se quiser deixe , más nem vou apagar pelo fato de eu já estar planejando este post desde hj a tarde .
    espero que não fique nervoso ou com raiva de mim .
    da minha parte , não passou de um engano !

    ResponderExcluir
  3. blls, então dexa zuado do jeito que ta, com dois posts iguais! XD

    ResponderExcluir
  4. tem nada não mlk , post bom merece o dobro da atenção , btf ?

    ResponderExcluir