sábado, 11 de junho de 2011

Comemoração 4.000 visualizações .

Isso ai galera , rumo a 4.000 visualizações , agradeço a todos que
acessam todo dia a FayGames , e que nos motiva a cada vez mais estar
postando mais e mais noticias aqui pra você .
Agradeço também a força que todos " fekyx4 " e " Adrian " me deram no momento
em que eu entrei no blog , e que me concederam a permissão de entrar
aqui e poder postar muitas e muitas noticias .
Breve mente com vídeo comentados diários aqui , meio do ano estarei
comprando minha placa de captura EasyCap para estar trazendo alguns
vídeos mais descontraídos , outros mais sérios e alguns guias de conquista
que eu tenho certeza que será o forte aqui da FayGames por que gostamos
muito de fazer todas as conquistas nos games .

Desculpem a demora , más agradecemos a todos que nos visitaram .
Agradecimentos - Lukaas , Vitinho e Felipe .

Um comentário:

  1. Oi, muito bom, queremos lhe dizer e, por favor, pergunte se você pode mudar o nome da sua conta Twitter @fekyx. Muito obrigado


    Hi, very good, we want to tell you and please ask if you could change the name of your Twitter account @fekyx. Thank you very much

    ResponderExcluir