domingo, 17 de julho de 2011

Análise: Call of Juarez the cartel







Call of Juarez the cartel:


Call of Juarez é um jogo de tiro em primeira pessoa, mais conhecido como FPS.
Ao contrário de seu antecessor the cartel se passa nos tempos atuais no qual você pode escolher entre três personagens de uma facção criminosa, sendo que cada um possui características próprias.

Pontos positivos:

-Diversidades de missões:
Call of Juarez the cartel possui muitas missões. Cada missão conta com características diferentes, desde pegar dinheiro em esconderijos de gangs até missões que você terá que ser sorrateiro.



Gráficos:
Os gráficos do jogo são muito bonitos, desde matas muito amplas até cenários como boates, casas e ruas de algumas cidades dos Estados Unidos. Mas o que mais impressiona é a sombra dos personagens que são muito bem representadas.


Armas:
Com uma diversidade enorme de armas para desbloquear, com certeza esse é um ponto muito positivo ao game. As armas vão desde um rifle a uma bazuca capaz de acabar com hordas de inimigos.


Sons:
The cartel possui sons de explosão, tiros, batidas de carros muito realistas, também possui diálogos entre personagens muito cativantes.



Conquistas:
Pros gamers que adoram conquistas, provavelmente irão adorar the cartel, pois o game oferece conquistas de dificuldade mediana, a maioria é fácil de obter, porem algumas conquistas oferecem grandes desafios aos jogadores.



Pontos negativos:


Trilha sonora:

Call of Juarez the cartel possui uma trilha sonora extremamente fraca, se é que podemos chamar aquilo de trilha sonora com musicas curtas e muito repetitivas.



Conclusão:



Call of Juarez the cartel é um ótimo jogo de FPS, para aqueles que esperam uma boa campanha e que já enjoaram do bom e velho Call of Duty ou Battlefield. Com ótimos gráficos, diversidades de missões e um grande arsenal de armas, o game da ubisoft é uma ótima pedida a todos amantes de jogos de tiro, principalmente quem aprecia um bom FPS.




Nota:
90/100








Nenhum comentário:

Postar um comentário