quarta-feira, 20 de julho de 2011

Em busca de renovação, "Pro Evolution Soccer" desiste de Messi como garoto-propaganda


Que mês ruim para o argentino Lionel Messi: depois de ser eliminado da Copa América jogando como principal estrela da seleção de seu país, o melhor jogador de futebol de mundo não é mais garoto-propaganda da série "Pro Evolution Soccer", função que ocupava desde "PES 2009".

Segundo comunicado oficial da produtora Konami, "Este é o início de uma nova e grande era para 'PES'". "Tivemos três maravilhosos anos trabalhando com Lionel Messi e agradecemos seu esforço e apoio. Ele foi fundamental na evolução da série, e lhe desejamos tudo de bom", explica o gerente de comunidade John Murphy.

O anúncio não diz o nome do próximo jogador que representará a franquia, mas diz que ele "possui todos os atributos do novo jogo, com fortes atributos gerais, habilidades, rapidez e capaz de fazer mágica acontecer no campo".

Quem você gostaria de ver estrelando a capa de "Pro Evolution Soccer 2012"? Será que algum brasileiro tem chances de aparecer por lá? Vale lembrar que em "PES 2007" a estrela do game era o atacante Adriano, hoje no Corinthians.

Deixe seu comentário logo no final da notícia!

Messi era garoto-propaganda da série desde "PES 2009"


O argentino e os games

Apesar de ter sido garoto-propaganda de "PES", Messi dava algumas escapadas com a franquia rival, "FIFA". No início deste ano, o companheiro de Barcelona, Gerard Pique, revelou que Lionel é um dos rivais de "FIFA 11" durante as concentrações.

Vale lembrar também, outra inusitada associação de Messi ao mundo dos videogames aconteceu em abril de 2010, quando o técnico do Arsenal, Arsène Wenger, comparou o argentino a um jogador de videogame após ele marcar quatro gols nas semifinais da Liga dos Campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário